quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quizeram meter medo

Ainda não assimilei a derrota com o braga, nos penaltis, e consequente afastamento da final da taça da liga. Razões para o facto:
1 - Onze inicial
2 - Substituições
2 A - Marcadores de penaltis
3 - Arbitragem
palavras para quê?
(in master groove com a devida venia)

Acho eu, que tudo foi muito estranho. Os factores 1, 2 e 2A são próprios, enquanto o 3  é externo. Se nos proprios (1e 2) compreendo a inclusão de jovens e dar minutos a Martins e Aimar, já não percebo a escolha para os penaltis decisivos.
Na 3 a arbitragem foi mais do mesmo, não foi marcado um penalti sobre Gaitan e não foi repetido aquele que quim defendeu depois de se ter adiantado antes da bola partir. Para além das faltinhas que inclinaram o campo contra o Glorioso.
Em suma, foi um jogo mal perdido. Pode no entanto, proporcionar um alivio de jogos à equipa, decisivo, para o titulo 33 e para chegar longe na liga europa, não esquecendo a desejada taça de portugal.

Aspecto a salientar nesta derrota, 
esta taça da liga passou a ser uma prova muito importante do frutabol tuga, como prova o apedrajamento do autocarro do Benfica. Um facto que pode ter dois objectivos, o alcançado e o campeonato. Este ultimo incluo-o na campanha de atemorização da equipa, não dispiciendo, tendo em conta os metodos violentos usados por escumalha bem conhecida e com forte protecção nos meios mediaticos nacionais e policiais de certas zonas do norte. Para bons entededores...!!!

3 comentários:

  1. Estou FARTO desta merda é sempre a mesma coisa vai ser mais uma época como no ano passado

    ResponderEliminar
  2. bivolta, se não estiveram, pelos indicios, parece.

    gondarslb, todos estamos fartos, mas como no ano passado não vai ser. Penso eu.

    ResponderEliminar