segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rainha isabel e a teia mafiosa anti glorioso


Depois de coroada, a rainha isabel, tambem conhecida por Pinto da Costa - PdaC, citou as escutas do Apito Dourado, que em tempos quiz dar por difamadoras, tendo manobrado contra a divulgação das mesmas e sua utilização pelos tribunais.  Accionou, até, judicialmente, quem as citou (as escutas) ou meramente anunciou onde podiam, no youtube, ser ouvidas. Isto quando  o caso Apito Dourado dava brado, com a aplicação de uma pena desportiva de 2 anos de suspensão por corrupção, cumprida sem recurso, mas não provada em tribunal civil, em que plagiaram a celebre carolina xupa-xupa e o então conselheiro familiar, seu ex-amasio enxifrado. Não esquecendo a celebre fuga para Espanha e,no regresso, a sua apresentação em tribunal sob prisão. Obviamente tudo o atrás dito são factos comprovados, mas dados como inexistentes em Palermo do Douro, por força e influencias sagradas de agentes obscuros.

Não satisfeito, ou certamente com remorsos devido à sua cultura de peregrino  e visita do papa, PdaC, veio agora revelar que as escutas do Apito Dourado existiram e até tratou de citar uma, aquela que estava fora do processo por não constituir, para a investigação da PJ, qualquer dolo. Significativo.

O facto de nessa escuta gravada pela PJ, como as de todo o processo, estar envolvido Luis Filipe Vieira, fez o então conselheiro familiar, actual rainha isabel, perder a camada que sustenta o monumental enfeite cornudo que ostenta galhardamente. Esqueceu-se porem que os tempos passaram  e vai daí, recomeçou a velha tramoia, com o beneplacito de servidores  da CS, para aliciar e influenciar: não só os ocupantes de orgãos influentes do futebol luso, como a opinião publica em geral, com especial incidencia na arbitragem.

Chegados aqui, apenas se colocam questões relacionadas com o que faz correr "PdaC" e seus subditos, tão encalacrados como ele, (salvador, alves, h. lima-cd da fpf, simões) na teia mafiosa urdida para evitar que o Benfica ganhe o seu 33 titulo de campeão nacional?

Nos subditos o mais recente a tecer a teia é o presidente da academica, na foto, a quem a policia apreendeu quantia avultada de dinheiro de origem não credivel. Meteu recurso contra julgamento condenatorio.Gente séria é outra coisa...lol...!!!!!

1 comentário: