domingo, 30 de dezembro de 2012

Trafico no clube do Frutabol.

Rede com Super Dragões traficava bilhetes do F.C. Porto

www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2969419

A noticia vinda de quem vem (endereço acima) até parece coisa normal.
Todavia, conhecida a ligação do jornal JN (director e proprietario) ao clube Frutabol Corrupto do Porko, faz-nos duvidar da verdade substancial da mesma.
Metaforicamente, faz lembrar o atirar uma bombinha de carnaval para esconder, adiar ou evitar, que rebente a bomba de neutrões na estrutura, alegadamente, a mais forte e inexpugnavel, do nacional xuto na bola, em vigor há cerca de 30 anos.
É que, traficar bilhetes, é apenas um joguinho para "meia-duzia" de ganapos viverem à conta, sem riscos de maior (criminalmente), portanto nada de grave judicialmente. Mais a mais na cidade do frutabol, onde a justiça é facilmente enfrentada pela estrutura da casa iluminada.
Mas quem nos garante que são só bilhetes de jogos que são só traficados?
Os ganapos não são ambiciosos? O chefão macaco anda de ferrari à conta dos bilhetes? A noite branca nunca existiu? O pidá é um ganapo reguila? PC nunca andou foragido?
Obviamente, a musa inspiradora deste post, são as actividades criminosas que exalam da claque dos SD, sempre amimada por PC, com a compreensão das autoridades do Porto.


2 comentários:

  1. Essa cambada de criminosos devia ir toda dentro,
    com a rainha Isabem e o macaco a abrir.

    ResponderEliminar
  2. Eles traficam tudo até as próprias mães
    BOM ANO

    ResponderEliminar