domingo, 9 de dezembro de 2012

Moreirense, ontem. Gordinhos aldrabões amanhã

Seguindo a logica de anteriores jornadas, coube ontem ao Moreirense ter saído lesado no campo do ladrão/corrupto, concretamente um penalti por assinalar e um fora de jogo perigosissimo mal assinalado, pelos apitadores em função. E assim o corrupto do porko lá somou mais 3 pontos.
O fundamental, para eles.

Amanhã vamos ao "lago" jogar contra os lagartos.

«Jogo com o Sporting será dos mais difíceis em Portugal» - Jorge Jesus
«Jogo com o Sporting será dos mais difíceis em Portugal» - Jorge Jesustoides  Jogo polemico devido às pretensões dos lagartoides quererem adiar o jogo alegando qualquer coisa 72 horas e demais alegações vindas a publico. Hoje, porem, em meras declarações a um jornal,  Gordinho Flopes afirma que tentou falar com LFV na tentativa  de adiar o jogo. Coisa já desmentida pelo responsavel da comunicação do Glorioso adiantando que vai repor a verdade após o jogo.
Polemica à parte, há que, em campo, mostrar que somos melhores... e  ganhar. Não só porque estamos em melhor situação, mas porque é em campo que os resultados se fazem.

Teremos que ir conscientes de que, em campo há expulsões, penaltis, foras de jogo e outras penalizações que, quando mal assinaladas pelos apitadores podem condicionar o resultado... portanto... queremos um Benfica a jogar muito melhor e assim garantir uma vitoria, perfeitamente ao nosso alcance em condições normais.

Concordam ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário