terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fundador do botafogo no seu esplendor

A investigação da PJ conseguiu reunir elementos suficientes contra Paulo Perteira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting na direção de Godinho Lopes, para o acusar de desvio de dinheiros do clube, de montagem de uma cilada ao árbitro José Cardinal e de reunir informação confidencial sobre árbitros da liga profissional de futebol.

um par de lagartos com muito nivel para elevar
No total, Pereira Cristóvão é acusado de um crime de burla qualificada, outro de branqueamento de capitais, dois de peculato, mais um de devassa por meio informático, um de acesso ilegítimo e, por fim, um de denúncia caluniosa agravada, precisamente contra o árbitro assistente internacional José Cardinal, na conta do qual mandou depositar dinheiro do Sporting para o poder acusar de corrupção.

Um sócio de Paulo Pereira Cristóvão na empresa de segurança que trabalhava para o Sporting, foi igualmente acusado de burla, branqueamento e devassa.

Paulo Pereira Cristóvão disse que nem ele nem o seu advogado Rogério Alves tinham sido notificados desta acusação, apesar da mesma estar referida no site da Procuradoria Geral Distrital de Lisboa. 

 http://expresso.sapo.pt/paulo-pereira-cristovao-acusado-de-sete-crimes=f774724#ixzz2FRQrKjWt

-----------------------------

Gordinho Flopes pode começar por limpar a sua fossa para elevar o nivel do futebol ou será que lhe vai faltar o tempo para a tarefa?

2 comentários:

  1. Lagarto é bicho peçonhento.

    O gordinho tambem tá metido na manobra.

    ResponderEliminar
  2. Pobres lagartos.. estão num buraco sem fundo... confesso que não tenho pena nenhuma.
    ...........................................
    Pelo desculpa pelo:
    OFF TOPIC

    O cantinho, http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/ deseja à administração deste blogue um Natal e um Ano Novo muito felizes, extensivo a todos os visitantes e comentadores, bem como às vossas famílias e amigos

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar