1 - Onze inicial
2 - Substituições
2 A - Marcadores de penaltis
3 - Arbitragem
![]() |
palavras para quê? (in master groove com a devida venia) |
Acho eu, que tudo foi muito estranho. Os factores 1, 2 e 2A são próprios, enquanto o 3 é externo. Se nos proprios (1e 2) compreendo a inclusão de jovens e dar minutos a Martins e Aimar, já não percebo a escolha para os penaltis decisivos.
Na 3 a arbitragem foi mais do mesmo, não foi marcado um penalti sobre Gaitan e não foi repetido aquele que quim defendeu depois de se ter adiantado antes da bola partir. Para além das faltinhas que inclinaram o campo contra o Glorioso.
Em suma, foi um jogo mal perdido. Pode no entanto, proporcionar um alivio de jogos à equipa, decisivo, para o titulo 33 e para chegar longe na liga europa, não esquecendo a desejada taça de portugal.
Aspecto a salientar nesta derrota,
esta taça da liga passou a ser uma prova muito importante do frutabol tuga, como prova o apedrajamento do autocarro do Benfica. Um facto que pode ter dois objectivos, o alcançado e o campeonato. Este ultimo incluo-o na campanha de atemorização da equipa, não dispiciendo, tendo em conta os metodos violentos usados por escumalha bem conhecida e com forte protecção nos meios mediaticos nacionais e policiais de certas zonas do norte. Para bons entededores...!!!