domingo, 14 de outubro de 2012

Vieira vai golear Rangel

Para mim LFV vai continuar, merecidamente, Presidente do Glorioso. Futuramente, a sua equipa da direcção vai ser consideravel e qualitativamente reforçada, numa politica que tem, ao longo de 11 anos de presidencia, vindo a defender e a levar a cabo:
um Benfica cada vez mais forte e consagrado.

LFV é o futuro do Glorioso
A "aquisição" de José Eduardo Moniz, homem e benfiquista bem conhecido de todos, por tudo o que tem feito no ambito da Comunicação Social, vem valorizar a candidatura de LFV e garantir-lhe forte intromissão, no até aqui, dominado sector por dragays e lagartada, já que é um conhecedor dos meandros em que tal gentalha se move.

 JEM ao declarar: "Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores",  confirma os seus propositos de trabalhar em areas onde o defÉice do Benfica é notorio e que se tem traduzido em perda de titulos consecutivamente.

JEM não engana. É, para alem de outros menos mediaticos, o grande reforço da equipa de LFV, para continuar a obra de engrandecer o Glorioso, sustentadamente.

Já, falar de Rangel é dificil, não tem obra feita e tem-se limitado, como benfiquista a criticar a presidencia de LFV, onde lhe dão espaço, para gaudio dos sectores (grandes) da CS e dos clubes que fazem do Benfica o inimigo principal, e se servem daquilo que blogues, ditos benfiquistas, insinuam, mal-dizem e insultam o Presidente. Tanto e despudoradamente que até José Mourinho já manifestou a sua tristeza pelo que tem lido.

Por outro lado, Rangel desleixou-se na sua candidatura. Não dá tempo ao eleitorado para estudar as suas propostas de mudança que garantam melhor futuro. É uma candidatura em cima do joelho, sem programa, sem projecto serio e credivel. Tal, se existisse, exigiria tempo para ser devidamente ponderado (os dias que faltam, até 26, são manifestamente insuficientes para convencer os benfiquistas sobre a sua bondade e credibilidade. Trata-se de uma exigencia actual, pois o Benfica é grande demais para ser objecto da vontade de eleitores mal informados e manipulados por retorica aplaudida e apoiada por gentalha mais ou menos corrupta e que Rangel, como candidato, ao deixar tudo para a ultima hora, deixa antever para a campanha, e que os seus apoiantes na blogosfera confirmam, como acima já referi.

Concluindo,  Luis Filipe Vieira vai golear Rangel.
Viva o Glorioso

3 comentários:

  1. Assim o espero.
    Uma goleada eleitoral, mas duvido que Rangel vá a votos.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Jakim!Vai ser goleada tipo rolo compressôr.
    Quem já anda a deitar fumo por todos os lados são os "gerações bastardas", que não escaparão ao fiasco da sua imensa cobardia.
    Mais uma vez vão ser pedofilizados e sem direito a reclamação.

    ResponderEliminar