sábado, 27 de outubro de 2012

os amigos do oliveirinha já barafustam



LFV venceu as eleições e irá concretizar o velho sonho benfiquista de deixar de contribuir para a sporkotv na sua cruzada anti-Benfica com responsabilidade na entrega de muitos titulos ao protegido clube de D. Pinto de Palermo, através do branqueamento de verdadeiros roubos de arbitragens a favor dos azulibroncos e do constante e sistematico adulteramento da verdade desportiva favoravel ao Benfica.

Com efeito a promessa de LFV, anunciada na campanha eleitoral, já foi comunicada pela SAD à CMVM e tirou qualquer duvida a quem quer que as tivesse.


No entanto, há sempre alguem que procura colocar grãos na engrenagem e quando os prejuizos podem atingir montantes elevados, não só à sporkotv, como à chusma de avençados da troupe pintista que povoa toda a CS.

Assim, aqui. , o homem da Liga trata de lançar a bondade da centralização dos direitos televisivos dizendo que acabarão as dividas dos clubes. O fantoche não perdeu tempo.
Tambem aqui o maisfutebol. não perdeu tempo, tratou de perguntar sobre materia que eventualmente contrariasse a possibilidade da BenficaTV poder transmitir os jogos do clube da aguia. Vale a pena lerem as opiniões de um arbitro e do dr. Ricardo Costa.



O BENFICA GANHOU AS ELEIÇÕES PARA MAIS 4 ANOS... ESTAMOS TODOS DE PARABENS.

2 comentários:

  1. Os fdp's não perdoam. Estão a ver os tachos pelo canalpeidoso ir de agua abaixo.

    ResponderEliminar
  2. ngbastardos - ontem ... e outros mascarados de vermelho,
    andam a fazer propaganda pela sporkotv. Nojentos

    ResponderEliminar