domingo, 5 de agosto de 2012

Peidoso & Menezes, uma dupla à Palermo



No inicio a noticia foi dada "naturalmente". Era o tempo em que a namorada (sobrinha, dizem, para o Papa) Carolina era a rainha nas galas dadas pelo Menezes, na zona do douro em que o (depois) Peidoso surgia como galã (engatatão da cuja que foi recebida no Vaticano pelo Papa) e como pau de cabeleira do autarca de Gaia.
Belos tempos de fodanças, copos e passeatas para os já citados. Rio Douro abaixo e acima.
Dava para tudo. Os euros chegavam diariamente... e aos milhões. Cavaco, laranjinhas e oportunistas prosperavam por metodos mafiosos e corruptos, que hoje pagamos com lingua de palmo.
Tentando disfarçar a alta promiscuidade, tipo mafioso, criaram
uma fundação para LEGALIZAR o desvio de verbas do Estado para uma entidade privada (desportiva) que nem ao concelho de Gaia pertencia. Só que a verdade acaba por vir ao de cima... e perante o descalabro da politica seguida de que é exemplo o caso vertente, veio novamente à baila, a trafulhice que rodeiou a construção do centro de treinos que o clube corrupto utiliza a troco da misera quantia de 500 euros/mes. Uma manigancia só possivel atraves da fundação portogaia. Ou seja, saiu da promiscuidade entre Peidoso e Menezes, e com a finalidade de fazerem o contribuinte PAGAR, sem a tal ser obrigado ou querer, aquilo que, só o clube, recorrendo ou não, a subsidios para o efeito teria que suportar.
Perante a descoberta publica da manigancia mafiosa, o Peidoso nada diz, nem sob a sua conhecida fina, mas ruidosa, ironia.

E, curiosamente (?) nada lhe é perguntado pelos sempre "despertos" jornalistas e jornais para polemizarem e extrapolarem sobre "merdisses" que não envolvam o "conselheiro familiar" e seus actos de gestão.

É Menezes que se pronuncia, dizendo que talvez feche a "firma"/fundação, mas que a tal não é obrigado.

òh Menezes vai para o caralho e sustenta tu a fundação.

7 comentários:

  1. Exactamente! Que vá para o carvalho e lhe faça bom proveito!!

    ResponderEliminar
  2. É isto Portugal... quando chegará o dia em que estes labregos e vigaristas serão pendurados?

    ResponderEliminar
  3. Pais onde a corrupção é quem mais ordena é o local mais adequado para estes cabrões mostrarem a sua vocação.

    ResponderEliminar
  4. Ai se tivesse sido com o Benfica .......

    ResponderEliminar
  5. Os pasquins desportivos andam silenciosos, até parece que a coisa é natural.
    FDP's.

    ResponderEliminar
  6. Esta merda já foi denunciada em vários blogues há anos e foi assunto que morreu. Esperemos que desta vez aconteça alguma coisa, mas não espero grande estardalhaço.

    ResponderEliminar
  7. ALM,
    Lembro-me bem disso.
    Só que agora o escandolo é mais escabroso para a populaça e para os governos. Com fartura, esconde-se a corrupção, mas com miséria é mais dificil.

    Confio que pelo menos acabe mais uma teta.

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar