sábado, 18 de agosto de 2012

A mafia da bola dá carros e quer mais um titulo. Haja vergonha



Para quem tem duvidas sobre quem manda no futebol nacional e dá titulos em catadupa, ao clube e presidente, condenados por corrupção e branqueados por escribas de pasquins do emporio do jaquim Oliveira, basta dar uma olhada pelas suas folhas mete-nojo e ler sobre o caso Luisão e o tratamento dado à guerra verbal entre LFV e o Conselheiro familiar da casa iluminada.










Mas mais importante, a proposito da forma como se corrompe e se manipulam jogos, resultados e titulos de há 30 anos a esta parte é a noticia do cm jornal que revela ter a olivedesportos dado carros a vitor pereira e a fernando gomes.




Tambem as jantaradas de Relvas com os mafiosos não auguram melhorias no panorama mediatico da RTP, totalmente sob a egide dos interesses da dupla de palermo de douro. Depois do Olival à conta do zé povinho vamos ter uma tv, à conta do mesmo zé e amestrada pela mesma dupla.



Obviamente, no meio de tudo isto, a atitude mais que adivinhada de o Benfica não aceitar mais ser joguete dos interesses televisivos da sporkotv do jaquim, terminado o actual contrato. O mais desejado anseio dos benfiquistas, com excepção do seara, a confirmar a regra.

2 comentários:

  1. corromper com o aval de leis e juizes. A vergonha nacional

    ResponderEliminar
  2. um empate ao som do apitador decisivo.

    Os automoveis funcionam a preceito. Como manda o oliveira.

    ResponderEliminar