quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quizeram meter medo

Ainda não assimilei a derrota com o braga, nos penaltis, e consequente afastamento da final da taça da liga. Razões para o facto:
1 - Onze inicial
2 - Substituições
2 A - Marcadores de penaltis
3 - Arbitragem
palavras para quê?
(in master groove com a devida venia)

Acho eu, que tudo foi muito estranho. Os factores 1, 2 e 2A são próprios, enquanto o 3  é externo. Se nos proprios (1e 2) compreendo a inclusão de jovens e dar minutos a Martins e Aimar, já não percebo a escolha para os penaltis decisivos.
Na 3 a arbitragem foi mais do mesmo, não foi marcado um penalti sobre Gaitan e não foi repetido aquele que quim defendeu depois de se ter adiantado antes da bola partir. Para além das faltinhas que inclinaram o campo contra o Glorioso.
Em suma, foi um jogo mal perdido. Pode no entanto, proporcionar um alivio de jogos à equipa, decisivo, para o titulo 33 e para chegar longe na liga europa, não esquecendo a desejada taça de portugal.

Aspecto a salientar nesta derrota, 
esta taça da liga passou a ser uma prova muito importante do frutabol tuga, como prova o apedrajamento do autocarro do Benfica. Um facto que pode ter dois objectivos, o alcançado e o campeonato. Este ultimo incluo-o na campanha de atemorização da equipa, não dispiciendo, tendo em conta os metodos violentos usados por escumalha bem conhecida e com forte protecção nos meios mediaticos nacionais e policiais de certas zonas do norte. Para bons entededores...!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ferocidade em Aveiro

E assim o Benfica tornou conhecida mais uma encomenda
Majid Pishyar, é o presidente da SAD do Beira-Mar, e diz que não se assusta com a visita do Benfica a Aveiro, no próximo domingo, e deixa o aviso  os encarnados vão encontrar «uma oposição feroz»

Cá o jakim aconselha os benfiquistas a levarem o objecto que a imagem mostra, e o ofereçam a quem  mostrar sinais da ferocidade anunciada.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ASD dá a camisola depois de perdoar penalti ao porko

Mais uma "normalidade democratica", como diria o ministro da defesa... foi a atitude do arbitro
do FCP x RIO AVE, no final do jogo e sem que pudesse ser apanhado pela inefavel sporTV.
in fura redes
Ofereceu a camisola a alguem da bancada. Quero crer que não foi a um adepto do Rio Ave, pela simples razão de ter prejudicado aquela equipa durante a hora e meia do jogo, sendo a mais relevante um penalti ignorado sobre Ukra quando o resultado era 1-1.

È assim que se ganham campeonatos completou o vitinho tótó na conferencia de imprensa. A estrutura não falha. Constata-se.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fim aos petardos

A direcção fez um apelo aos socios e adeptos do Glorioso para por fim ao arremesso de petardos, como forma de festejar golos.
Eis, mais um apelo com o qual concordo a 100%. Não faz qualquer sentido que petardeiros prejudiquem o Benfica com pagamento de multas e arriscando que jogue, por castigo, à porta fechada. É preciso que os proprios tomem consciencia e digam basta a uma atitude que nada dá ao clube, antes pelo contrario, só prejudica.

Fim aos petardos
Carrega Benfica rumo ao 33 titulo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rainha isabel e a teia mafiosa anti glorioso


Depois de coroada, a rainha isabel, tambem conhecida por Pinto da Costa - PdaC, citou as escutas do Apito Dourado, que em tempos quiz dar por difamadoras, tendo manobrado contra a divulgação das mesmas e sua utilização pelos tribunais.  Accionou, até, judicialmente, quem as citou (as escutas) ou meramente anunciou onde podiam, no youtube, ser ouvidas. Isto quando  o caso Apito Dourado dava brado, com a aplicação de uma pena desportiva de 2 anos de suspensão por corrupção, cumprida sem recurso, mas não provada em tribunal civil, em que plagiaram a celebre carolina xupa-xupa e o então conselheiro familiar, seu ex-amasio enxifrado. Não esquecendo a celebre fuga para Espanha e,no regresso, a sua apresentação em tribunal sob prisão. Obviamente tudo o atrás dito são factos comprovados, mas dados como inexistentes em Palermo do Douro, por força e influencias sagradas de agentes obscuros.

Não satisfeito, ou certamente com remorsos devido à sua cultura de peregrino  e visita do papa, PdaC, veio agora revelar que as escutas do Apito Dourado existiram e até tratou de citar uma, aquela que estava fora do processo por não constituir, para a investigação da PJ, qualquer dolo. Significativo.

O facto de nessa escuta gravada pela PJ, como as de todo o processo, estar envolvido Luis Filipe Vieira, fez o então conselheiro familiar, actual rainha isabel, perder a camada que sustenta o monumental enfeite cornudo que ostenta galhardamente. Esqueceu-se porem que os tempos passaram  e vai daí, recomeçou a velha tramoia, com o beneplacito de servidores  da CS, para aliciar e influenciar: não só os ocupantes de orgãos influentes do futebol luso, como a opinião publica em geral, com especial incidencia na arbitragem.

Chegados aqui, apenas se colocam questões relacionadas com o que faz correr "PdaC" e seus subditos, tão encalacrados como ele, (salvador, alves, h. lima-cd da fpf, simões) na teia mafiosa urdida para evitar que o Benfica ganhe o seu 33 titulo de campeão nacional?

Nos subditos o mais recente a tecer a teia é o presidente da academica, na foto, a quem a policia apreendeu quantia avultada de dinheiro de origem não credivel. Meteu recurso contra julgamento condenatorio.Gente séria é outra coisa...lol...!!!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Proença, proençazul ou mais uma proezada?

Proença... mostra o lado que o guia


«Acho que, sem querer fazer qualquer relação entre o árbitro e a nacionalidade do treinador do Tottenham, houve uma grande penalidade flagrante sobre o Gomis. Um outro árbitro daria a verdade sobre o jogo, mas temos todas as possibilidade para o jogo da segunda mão», afirmou Jean-Michel Aulas, citado pela imprensa francesa. 


Falta a resposta ao ao Jean-Michel do Lyon

Como se pode ler a sua fama, talhada de azul, ultrapassou as nossas fronteiras.


Não é só o Benfica a ver sem sombras.